Do portal da Abril
Cerca de 250 estudantes da Universidade de Brasília (UnB) realizaram um protesto nesta quarta-feira (11) contra o machismo. Para lembrar o caso da aluna da Uniban de São Bernardo do Campo (SP), hostilizada pelos colegas por causa de seu vestido curto, alguns dos manifestantes tiraram a roupa próximo à reitoria da UnB.
Os alunos de Brasília foram ao Salão de Atos da Reitoria para entregar ao reitor José Geraldo de Sousa Júnior um documento com reivindicações para a segurança da mulher na instituição.
O grupo considera o caso de Geisy absurdo e o comparam com situações de preconceito e machismo registrados na UnB. Um exemplo citado durante a manifestação foram os atos de violência sexual ocorridos na universidade, como o ataque a uma estudante de 18 anos, em abril deste ano.
"Acreditamos que o movimento estudantil, assim como o movimento social, não pode aceitar nenhuma forma de agressão, machismo ou preconceito", afirma Rodolfo Godoi, estudante de sociologia, de acordo com a agência de notícias da UnB.
Um comentário:
mas q bando de retardados oO
A vadia quis aparecer e se fudeu, nada de errado com isso.
Postar um comentário