segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Blog denuncia o Carnaparrachos

Organizado por Hingor Soares, o Carnaparrachos tem tudo para não dar certo. A assessoria do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA), informmou desconhecer a realização do evento que promete degradar os parrachos de Pirangi dia 30, a partir das 10h

Entretanto, o blog formalizou uma denúncia através do Alô Idema (0800 281 1975), que informou o seguinte: "Se a Secretaria de Meio Ambiente de Parnamirim licenciar o evento terá de explicar o embasamento teórico utilizado no caso".

Como se sabe, os parrachos de Pirangi são área de proteção ambiental. As lanchas utilizadas no evento descumprirão a utilidade pré-definida em seu licenciamento, e seus donos sofrerão sansões.

Quem circula pelos parrachos é a Borboleta Verde (carona na lancha de Marcelo Alecrim), além de Wober Junior e Henrique Santana, presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), de acordo com matéria apurada pelo Novo Jornal.

A programação do Carnaparrachos inclui o DJ Bruno Giovanni, que montará seu equipamento em cima de um barco, e os predadores que, literalmente, arrasarão nos e os parrachos.

Nenhum comentário: