A candidata ao Senado Federal pelo PSB, Wilma de Faria, rebateu, via Twitter, as críticas de que contra ela pesam condenações, na polêmica da ficha limpa, protagonizada por ela e pelo senador do DEM José Agripino.
A ex-governadora faz alusões à matérias veiculadas em jornais (no Novo Jornal) sobre um suposto esquema para a desconstrução de sua imagem. Na mesa ocasião, Wilma de Faria publicou certidões negativas, que mostram que, de fato, nada pesa contra ela, pelo menos nenhuma sentença transitada em julgado.
Na íntegra, as postagens da ex-governadora:
Boa noite amigos! Tenho revelações a fazer neste início de noite.
Como disse há alguns dias, nunca temi desafios em minha vida. E encaro todos com cabeça erguida.
Porque faço política com idealismo e tenho consciência dos meus atos. Sei da grande responsabilidade que é liderar um partido político.
Fui cobrada publicamente a apresentar documentos que comprovassem minha idoneidade. Que não pesa contra mim condenações judiciais.
Manchetes de jornais inverídicas e outros achincalhes foram veiculados em uma estratégia chamada no marketing de DESCONSTRUÇÃO DE IMAGEM
Prática antiga, atrasada, nefasta mas muito usada no RN por nossos adversários que mantém verdadeiros departamentos e veículos só para isto.
Eu me defendo como posso e tenho ao meu lado a justiça Divina e a dos homens e o povo.
E graças a esta justiça e em respeito ao povo apresento documentos que comprovam o que eu disse há poucohttp://twitdoc.com/c/pqf9gn
Segue agora a segunda certidão:http://twitdoc.com/c/t44wt8
...e a terceira http://twitdoc.com/c/zb9sce
Os documentos que acabo de postar falam por si. Encerro o assunto, agradeço a atenção de todos e volto em breve a falar de propostas e ações
Nenhum comentário:
Postar um comentário