terça-feira, 11 de maio de 2010

Wilma e Lady Gaga

Wilma de Faria parece uma popstar.

Dessas, como a canadense Lady Gaga, que assume o centro de escândalos e polêmicas.

Gaga se tornou referência na arte exdrúxula a que se propõem. Wilma, não. Sua arte é de menos holofotes e vez por outra aparece na opaca penumbra que vem servindo de áurea para a ex-governadora.

Ela ia bem. Muito bem e obrigado no desenrolar das redes sociais. Fiquei satisfeito em ver um político manusear com tanto acerto as mídias sociais. Mas a vaidade, nas mulheres, enaltece a beleza. Nesse caso ofuscou sua percepção: Wilma se perdeu!

Mais cedo, perguntei à pré-candidata ao Senado o motivo de tanto enaltecimento de seu ego em seu perfil do formspring. Wilma fingiu não ver: ou por ser mais uma das tantas perguntas incômodas ou por se negar a postar algo que não se classifique no quesito "meu eu mágico".

Lamentável! (Como bem ela classificou a atuação dos senadores potiguares). Lamentável é seu canal de comunicação nas mídias sociais.

Tola a ex-governadora não é. Sua caixa de perguntas devem estar recheadas de ofensas - de quem não sabe tratar com cortesia as figuras por que nutre repúdio. Não é meu caso.

Apenas gostaria de deixar claro que eleitor não é burro e de questionar os motivos que impelem uma pessoa que se intitula guerreira a fugir das perguntas que jogam luz sobre as obscuras histórias que se finge não existir.

Um comentário:

Unknown disse...

Dinarte, tô fazendo um trabalho sobre o uso do Formspring por políticos potiguares e, no caso, vou analisar o perfil da Wilma de Farias.

Aliás, a questão do filtro de mensagens é um ponto importante que vou ressaltar no artigo.hehe

Juliana Bulhões e eu estamos nessa.

Bjão :*