Foto: gastão30
Para mostrar serviço numa época tão importante, vale tudo.
Na semana em que Nicolelis foi ao jornal Tribuna do Norte para demonstrar seu descontentamento com a classe política do RN, surge, coincidentemente, uma contrapartida de R$ 412,5 mil do Governo do Estado para o Instituto Internacional de Neurociências de Natal.
Tem mais. Abre aspas para o texto que me chegou agora há pouco, da assessoria de Comunicação do Estado.
"Nos últimos sete anos, o Governo do Estado pavimentou e asfaltou a estrada de 2 km que dá acesso à Escola de Educação Científica que o IINN mantém em Macaíba; perfurou e instalou um poço para garantir o abastecimento de água; celebrou convênios com o instituto através da Secretaria de Educação para repassar recursos para ajudar a manter a estrutura em funcionamento, inclusive para prover a alimentação das crianças, superando problemas legais que em princípio impedia que este tipo de convênio fosse feito com entidades não governamentais."
Fecha aspas.
Sem comentários. Ainda martela na minha cabeça que o Governo, em sete anos, pavimentou e asfaltou uma estrada de 2 km. E que vem agora como guardião-tutor, como se nunca tivesse faltado nada ao Instituto de Neurociências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário