Foto: Canindé Soares
A sobrancelha esquerda da prefeita-borboleta Micarla de Sousa, a política do sorriso mais radioso da região, foi o que me chamou atenção em sua entrevista à TV da qual é proprietária, a Ponta Negra.
Sempre arqueado, o arco de pelos sobre o olho esquerdo foi quem mais transmitiu o tom de crítica reprimida às administrações passadas da Prefeitura do Natal e ao governo federal.
Falando sobre saúde, a prefeita se escandalizou ao afirmar que não havia um posto de saúde funcionando quando ela assumiu o controle da caneta mais recheada de tinta do Executivo municipal, a mesma que diariamente concede vários créditos suplementares às pastas sob sua tutela.
Mas olhem que curiosa a postura da Assessora de Imprensa de Natal: "Não tinha um posto funcionando". E hoje, minha cara?
Na Unidade Mista de Pajuçara, e só a título de exemplo, a 1,5 quilômetro da UPA, santuário celebrado como ilha de eficiência no caos dessa cidade, as coisas funcionam precariamente. Até falta de caneta os funcionários reclamaram para assinar o ponto. E percebam que a caneta do Palácio Felipe Camarão tem tinta suficiente para abastecer até a Bic mais simples.
Micarla, que faz passar por glória o trágico. Ai, meu Deus, Micarla...
Um comentário:
Gostaria de saber o que você tem contra a prefeita Micarla. Parece ate que vc ganha pra falar mal dela. Nunca divulga o que a prefeitura faz de bom, parece que só toce pelo contra.li
Postar um comentário