terça-feira, 18 de maio de 2010

Marretadas ao Machadão podem virar barbárie, morte!

@fabiofaria33 - Domingo às 16 horas em Frente ao Machadão, com a marreta na mão pra mostrar que Natal quer a Copa 2014. Vocês topam? Ou outra sugestão de data?

Propôs o deputado Fábio Faria em seu Twitter. Ninguém atentou para uma coisa: e se dá confusão?

Já pensaram se indignados, na euforia de colocar abaixo o Machadão acontece um ato de vandalismo e se prolifera uma confusão a marretadas.

Não acredito que as pessoas interessadas em trazer a Copa a Natal se passariam para tanto, mas há quem goste apenas de ver o circo pegar fogo. Como ficaria uma marretada na cabeça de um?

Se Alberi não teve suporte para uma cirurgia no dedo, pereceria o marretado (ou marretados) com falta de assistência.

O movimento poderia ser pela culatra e as marretadas denegrir a imagem de quem propôs o movimento, de quem permetiu e de quem se deixou levar pela pressa, senhora dos atropelos e gerente de algumas pastas de nosso Governo.

Não! Definitamente não às marretadas!

O Machadão, além disso tudo, é patrimônio público. Não pode ser alvo da falta do bom senso: se alguém se decide por começar uma marretada contra o estádio, quem garante que os demais não seguirão o gesto?

Se quem tentar impedir sofrer retaliação? Teremos uma barbárie. Abaixo o Machadão, sim! Mas com a dignidade e retidão, reitero, que ele merece.

Nenhum comentário: