O seminário será realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho, às vésperas das convenções partidárias, no auditório da Casa da Indústria, da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte.
O evento irá debater a conjuntura política atual do país com temáticas como o projeto Ficha Limpa; o Marketing Eleitoral; as novas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral; pesquisas de opinião.
Nomes de peso já estão confirmados, entre eles o ex-ministro do TSE Fernando Neves, o procurador da República Edilson França, o juiz federal Marco Bruno, o estatístico Antônio Lavareda (Ipesp), Paulo de Tarso Teixeira (Consult), o advogado Erick Pereira, e o professor Celso Matsuda, da USP.
Em fase de confirmação, o seminário aguarda a presença do ministro Enrique Ricardo Lewandowski, presidente do Tribunal superior eleitoral, e também do ministro Arnaldo Versiani Leite Soares, também do TSE.
Portanto, aguardem o I Seminário Político-eleitoral do Rio Grande do Norte. Um bom momento para discutir a política e o Direito Eleitoral em ano de eleição. De 17 a 19 de junho, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, numa produção do portal Nominuto.com e do Novo Jornal. Inscrições em breve.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário