segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Leitor gaiato

De um eleitor, identificado como gaiato:

Gostaria de saber o que você tem contra a prefeita Micarla. Parece ate que vc ganha pra falar mal dela. Nunca divulga o que a prefeitura faz de bom, parece que só toce pelo contra.li (sic)

Primeiramente, esse blog não é outdoor para publicizar apenas o que se faz de bom, seja a prefeita Micarla de Sousa, seja quem for.

Nada contra a prefeita da cidade, só não concordo com os rumos que Natal tem tomado desde que ela assumiu o Palácio Felipe Camarão.

É bom lembrar, entretanto, que algumas ações da prefeita são dignas de destaque, como a rede de CMEIs, que às vezes é falha, mas ainda assim exemplar; e como a UPA, a qual, como menciono no post A sobrancelha arqueada de Micarla , é ilha de excelência.

Para não ficar malentendidos: não recebo para falar da prefeita. Que significa meu blog perto de alguns sítios, notadamente tendenciosos à chefe de Executivo e muito bem visitados? Nada.

Por prezar pelo contraditório admito e rebato a crítica. Mas saiba, caro leitor, que desaprovo comentários anônimos, quando não somam. Por isso, identifique-se da próxima vez não como o gaiato que realmente é, mas como o homem, ou a mulher, que deveria ser.

A propósito, obrigado por participar.

Um comentário:

Alex de Souza disse...

Sem falar, Dinarte, que a rede de CMEIs de que tanto se gaba aPrefeitura só foi possível porque a gestão anterior (tão atacada para justificar a incompetência da atual gestão) deixou todas as obras em fase de acabamento.