segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vagner Araújo desafia Rosalba Ciarlini



O vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo aproveitou sua presença em várias cidades do Oeste no final de semana para desafiar a oposição no Estado. Em vários discursos que fez, Vagner relembrou a vida sofrida do povo de sua região, antes do presidente Lula.
 

"Ninguém aqui no Oeste quer voltar a ter estradas esburacadas com acidentes graves quase todo dia, como tínhamos na época em que Rosalba e seus aliados governavam o Estado, não. Nós não queremos voltar ao abandono social que amargamos durante todos aqueles anos, que quando era ano seco, o povo entrava. Em desespero pela falta de assistência a ponto de invadirem as feiras e o comércio das cidades, nos famigerados saques que haviam naqueles anos do Governo deles, não. Nunca”, argumentou.

Vagner Araújo desafiou a senadora Rosalba Ciarlini, candidata do DEM no Estado a comparar as condições de vida do povo do Oeste. “Vamos comparar as estradas na região como são hoje e como eram antes. Em qualquer trecho. De Pau dos Ferros para Mossoró passando por Itaú e a Apodi e veja como esta hoje e lembre-se como eram antes. Ou vá de Patú ou de Umarizal passando por Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado. Todas estas cidades, toda esta população sofreu com prejuízos e acidentes, muitos fatais, por 15, 20 anos com buraqueira e abandono da nossa infraestrutura”, lembrou.
 

Com atuação no Oeste, Vagner Araújo ainda alfinetou os seus adversários diretos. “Aonde estava Rosalba e seus atuais senadores em todo este tempo? Estavam governando o Estado e o país. E abandonaram esta nossa região Oeste que era entregue a bandidagem com quadrilhas organizadas que tinham nome e sobrenome e que amedrontava a população, que vivia angustiada com assassinatos e domínio total do crime”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

O BLOG CONTA MAIS: Não custa lembrar que Fernando Bezerra adotou, na campanha de 2006, estratégia política especial só para a região Oeste, onde é expressiva a vantagem de Rosalba. Bairristas doentes, 85% dos mossoroenses foram às urnas para defender a Rosa.

Nenhum comentário: